Trocas e Devoluções

Abaixo seguem condições em que é feita ou não a devolução ou troca:

1) Defeito ou engano nas especificações

Caso os bonecos apresentem defeito ou não estiverem de acordo com os itens especificados na compra, faremos a substituição o quanto antes. O boneco trocado deve ser enviado novamente e toda a despesa de postagem será por conta da Parece Gente. O cliente pode optar pela devolução do valor ou um novo boneco. O novo boneco estará sujeito a prazos e condições negociadas.

 

2) Arrependimento da Compra

O cancelamento da compra pode ser feito apenas em 3 dias úteis após o pagamento, ou até que o boneco ainda não tenha entrado em produção. Caso o prazo tenha excedido e/ou o boneco já esteja sendo produzido, não efetuamos o cancelamento.

 

3) Atraso na entrega dos Correios

A Parece Gente não se responsabiliza pelo prazos dos Correios, então não há devolução no caso de atraso nas entregas. Caso o prazo não seja cumprido,ou aconteça extravio, entrem em contato pelo email contato@parecegente.com.br que abriremos um chamado juntos aos Correios. Caso não ocorra a recuperação da encomenda, o valor é devolvido ao cliente conforme valor segurado.